domingo, 7 de novembro de 2010

futebol[fluminense]

Hello!Como está sendo o final de semana?OK!

Quem já ouviu falar  ''futebol é coisa de menino''?!Eu não concordo,eu sou praticamente louca por futebol .Eu jogo,assisto e sei até o nome dos jogadores.Para que time você torce?O papo é quem será o grande campeão brasileiro ?Fluminense,Corinthians,Cruzeiro.Sem querer ofender  as santistas ,mas eu acho que o Santos não consegue mais não,hein?Eu particularmente acho que será o fluminense [sem nenhum motivo] rsrsrsrs.
O flu tá arrasando [tirando alguns empates,mas isso acontece com qualquer time].E você,quem você acha que será o campeão brasileiro?Faça um comentário me respondendo!.Para vocês verem como sou tricolor roxa:fui até a ilha do governador no Rio de janeiro no estádio da portuguesa,onde o fluminense estava treinando para tirar fotos e pegar autógrafos.NÃO É MENTIRA!



beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário